Para você que por qualquer motivo obscuro, inimaginável ou impensável não pôde assistir nossa transmissão do dia 31 de agosto no facebook, fizemos um resumão simples e objetivo do que rolou de informação e novidades. Assim você não perde nada! Vamos lá:

Dominion 2ª Edição: Comentamos da abertura da pré-venda (que já está rolando), juntamente com a expansão Intrigue e o Update Pack, que converte a primeira edição do Dominion para a segunda. A pré-venda já está acontecendo em nossa loja virtual e nas lojas parceiras.

Com o retorno do Pai dos Deckbuildings, iremos começar a temporada 2017 / 2018 de Torneios de Dominion. Se você quer organizar um torneio, inscreva-se no nosso sistema neste link e envie um e-mail para editora@conclaveweb.com.br com o assunto ‘Quero organizar torneios de Dominion‘. No texto do e-mail inclua o seu login no sistema para que possamos efetivá-lo como organizador. Se você quer jogar, inscreva-se também no sistema e fique de olho aqui em nossa página, pois todos os torneios serão noticiados por aqui.

Mas por que eu vou querer jogar campeonatos? Dominion é um jogo que funciona muito bem em torneios. Os torneios são divertidíssimos e acontecem um uma atmosfera muito legal. A velocidade e a dinâmica do jogo contribuem muito para isso. Mas, além disso, os organizadores vão receber kits de premiação (que incluem toalha de mesa específica para o jogo e cartas promo) e o nosso sistema vai criar um ranking nacional. Este ranking vai servir para você acompanhar seu desempenho nos campeonatos, mas também para determinar quem vai representar o Brasil no Campeonato Mundial de Dominion, que acontece em Agosto, em Indianapolis, nos EUA!

Isso é somente a ponta do Iceberg do Dominion. Voltemos a programação dos outros lançamentos:

Tikal e Amun-Ré: tivemos um pequeno atraso para que ambos os jogos sejam lançados simultaneamente. Tikal, irmão mais velho de Mexica, e Amun-Re, do mestre Reiner Knizia chegam em novembro.

Above and Below: tivemos uma reunião com a Panda (fábrica que está produzindo o jogo) na GenCon, nos foi informado que a previsão de entrega seria final de outubro, o que nos leva a crer que o jogo estará no Brasil no início de dezembro.

Clank!: Previsão para final de dezembro. A novidade é que ele virá com a expansão Sunken Treasures.

CMON: fechamos uma ótima parceria com a Cool Mini or Not, detentora de dezenas de títulos de muito sucesso e responsável por campanhas multimilionárias no Kickstarter. Já temos alguns títulos agendados para o início de 2018, são eles: Ricardo Coração de Leão, Ethnos, Masmorra Dungeons of Arcádia e Looterz! Rigor Mortis (este pode ser antecipado). Ainda não temos datas específicas, mas o jogo Ricardo Coração de Leão será o primeiro jogo lançado através desta nova parceria. Provavelmente eles chegarão ao Brasil no primeiro semestre do ano que vem.

Matagot: Fechado para o próximo ano, ainda no primeiro semestre, os jogos Captain Sonnar e Inis.

Lançamento Nacional: dentre muitos outros títulos de designers nacionais em que estamos trabalhando, podemos revelar o primeiro deles – Gnomópolis – desenvolvido por Patrick Matheus, um dos criadores do Masmorra de Dados e Igor Knop, do canal Jogatina na Batista.

Temos ainda, para o próximo ano, Magic Maze, um dos jogos nomeados a Spiel des Jares do ano de 2017.

Ufa! Muita coisa, né? A gente não acha, não… vamos ter umas surpresas ainda, no meio do caminho… 🙂

Fique de olho!

Leave a Reply


*