Paquistão, um caldeirão de crenças e religiões. Palco de grandes batalhas ocorridas em tempos há muito esquecidos e que perduram até os dias atuais. Berço de antigas civilizações, cujos resquícios ainda despertam interesses entre as forças do bem e do mal.

Esta aventura cruza o vale do rio Indo. O destino dos aventureiros é chegar a um sítio arqueológico chamado de Mohenjo-daro, começando em Amritsar, Índia. Acredita-se que nesse local existiu uma civilização que floresceu muito tempo antes dos Egípcios, Assírios e Drávidas. Lá descansa um mistério há muito esquecido e, talvez, jamais visto pela humanidade. Algo que poderia vir a desestabilizar a balança do poder entre a ordem e o caos.

Esta é uma corrida contra o tempo. Buscando uma ferramenta para cumprir seus objetivos, a Irmandade do Armagedon prepara-se para ocupar o local e tentar desvendar os mistérios que envolvem suas ruínas. A missão dos personagens é desvendar os segredos da Colina dos Mortos e tentar impedir que os “Desafortunados” alcancem seu intento. Para isso formou-se um grupo de especialistas com templários, cabalistas, inquisidores e um participante especial: um guerreiro sikh. Entretanto, os oponentes podem não ser somente a Irmandade, pois, de acordo com as lendas, os antigos Lemurianos ainda guardam o local.

Navios de carga, estradas empoeiradas, tumbas assombradas e inimigos por toda parte. Sem apoio local será uma missão difícil. Deverá ser executada com muito cuidado e inteligência, pois o destino de muitos está em jogo.

Além da aventura, neste suplemento para crepúsculo são apresentados uma nova ordem, um novo arquétipo/classe de prestígio e uma nova estirpe (raça).

Esta aventura é uma continuação tanto para Mônaco – Corrupção e Decadência quanto para Nachod – Cinzas do Passado, mas que podem ser jogadas independentemente uma da outra. Ricamente ilustrada e detalhada, traz mapas locais, plantas de edificações e esquemas necessários para enriquecer a narração do mestre.

Conheça Mohenjo-daro e tente solucionar o mistério de uma civilização perdida…

Aventura para os sistemas Ação!!! e Clavius.

 

Mohenjo-daro (Aventura)

Mohenjo-daro: A Colina dos Mortos

Ficha Técnica:
Título: Mohenjo-daro: A Colina dos Mortos
Autor: Fernando Scheffer
Formato: 22×28 cm
Páginas: 28 pag
Preço de capa: R$ 11,90

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!