Sabemos que todos estão curiosos e aflitos sobre o paradeiro do Dominion, principalmente aqueles que compraram na pré-venda. Por isso, viemos explicar o que aconteceu, e contamos com a compreensão de todos.
Primeiramente, temos total ciência de que o não cumprimento dos prazos informados durante as pré-vendas é bastante ruim, e saibam que sempre prezamos por cumpri-los e por oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e lojistas.
Voltando ao Dominion… o que houve foi uma falha na produção, e por esse motivo algumas cartas tiveram que ser reimpressas, justamente para que o jogo chegasse perfeito e sem falhas a vocês! Fizemos de tudo para que a entrega não fosse afetada, mas infelizmente há uma ordem na linha de produção que devemos cumprir. Assim, houve o atraso.
Isso posto, informamos que o jogo já está em transporte, e o prazo máximo de chegada ao estoque é dia 21 de dezembro.
Lembrando que esse é o prazo máximo! Estamos fazendo de tudo para adiantar a entrega.
Entendemos o sentimento de nossos clientes, e pedimos desculpas.