DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO E ARREPENDIMENTO

Se você recebeu um produto da Conclave Editora e não ficou satisfeito ou se arrependeu da sua compra, sua solicitação de devolução deve ser feita junto ao nosso atendimento no email sac@conclaveweb.com.br dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF). As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

  • apresentação do documento fiscal de compra;
  • o produto deve estar intacto (sem sinal de uso), acondicionado em sua embalagem original e completo (com todos com componentes originais descritos no jogo);

O procedimento de retorno da mercadoria poderá ser realizado através do serviço de logística reversa dos Correios ou através de transportadora indicada pela Conclave Editora. Essa escolha será realizada pela Conclave Editora. No primeiro caso, será fornecido por e-mail ao cliente o código de postagem que deve ser apresentado na Agência dos Correios. Esse processo é gratuito. Favor observar com atenção todas as regras de utilização do código de postagem dos Correios. No caso de retirada por transportadora, a Conclave Editora providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue (ou em outro local a ser indicado pelo comprador). O custo de frete com a devolução da mercadoria será por conta da Conclave Editora.

RESTITUIÇÃO DO VALOR

O valor do produto devolvido (incluindo do frete referentes a ele), será ressarcido utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Conclave Editora. O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise e é de até 15 (dez) dias úteis.

  • Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito. Nas compras com boleto bancário, ao fazer seu contato com nossa Central de Atendimento no e-mail sac@conclaveweb.com.br, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF).

REPOSIÇÃO DE PEÇAS POR DEFEITO TÉCNICO DO PRODUTO

Se você adquiriu um produto da Conclave Editora e constatou algum defeito de fabricação ou falta de alguma peça/componente, você pode solicitar a reposição/troca. O prazo para essa solicitação é de até 90 dias após a compra (data de emissão da nota fiscal). O reconhecimento de um defeito se dá sempre e necessariamente após análise de fotos, que devem ser enviadas juntamente com a solicitação da reposição e nota fiscal de compra do produto.

Ressaltamos que a caixa do jogo é a embalagem e, a menos que ela seja parte integrande da jogabilidade do jogo, ou seja, seja um componente ativo do jogo, não cabe troca por pequenos amassados ou arranhões na caixa que não compromentam o uso e a guarda do produto.

Importante: Constatado algum defeito de fabricação em um produto dentro da garantia de 90 dias, a empresa reserva-se o direito de providenciar a troca, nos termos e no prazo de até 30 dias, previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. Sua solicitação de reposição de um produto em garantia (até 90 dias após a data de emissão da nota fiscal) deve ser feita sempre em nosso atendimento pelo e-mail sac@conclaveweb.com.br informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF).

RESTITUIÇÃO DO VALOR – PRODUTO COM DEFEITO

Constatado um defeito no produto e na impossibilidade da reposição do jogo ou peça no prazo de 30 dias a partir da data da reclamação, poderá o cliente optar pela devolução da compra e restituição integral dos valores pagos. Nessa situação não são cobrados os valores de fretes, custos de entrega e de devolução das mercadorias. O valor do produto devolvido, incluindo frete referentes a ele, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. Haverá um contato por parte da Conclave Editora para agendar a data para retirada da devolução. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Conclave Editora. O prazo para do ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise. 

TROCA POR ERRO OPERACIONAL

É possível solicitar uma troca do produto Conclave Editora quando for constatado um erro operacional por parte da empresa, como recebimento de mercadoria diferente da comprada.

Na hipótese de ser constatada alguma divergência entre a mercadoria que foi comprada e a que está sendo recebida já no momento da entrega, o cliente deverá recusar a entrega e informar imediatamente a nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional. Caso a diferença não tenha sido percebida no momento da entrega, o cliente deverá comunicar ao atendimento pelo e-mail sac@conclaveweb.com.br, que se encarregará de providenciar imediatamente a troca sem nenhum custo ao cliente. Importante: as trocas podem ser efetuadas apenas com as seguinte condições:

  • apresentação do documento fiscal de compra;
  • o produto deve estar intacto (sem sinal de uso), acondicionado sua embalagem original e completo (com todos com componentes originais descritos no jogo);

RECEBIMENTO DE MERCADORIA AVARIADA

A Conclave Editora procura fazer o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições. Porém, na hipótese de ser notado qualquer problema com o produto já no ato da entrega, solicitamos ao cliente verificar atentamente a condição do produto, eventualmente recusando a entrega e informando imediatamente ao nosso atendimento (sac@conclaveweb.com.br), para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional.
Para fazer jus a esta troca, o produto devolvido deve estar intacto (sem sinal de uso), acondicionado em sua embalagem original e completo (com todos com componentes originais descritos no jogo), não destacados e não removidos de seus invólucros originais.

DIVERGÊNCIA DE INFORMAÇÕES

Na eventualidade de alguma divergência nas informações repassadas pela Conclave Editora, que de qualquer maneira comprometa o uso ou a expectativa do nosso cliente em relação ao produto que está sendo adquirido, será possível solicitar o cancelamento da compra sem qualquer custo adicional. Reclamações dessa natureza devem ser sempre dirigidas ao nosso atendimento pelo e-mail (sac@conclaveweb.com.br) informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF). A Conclave Editora realizará uma avaliação da solicitação, fazendo um contato posterior em até 15 (quinze) dias úteis e orientando quanto a melhor solução para o cliente ou, eventualmente, autorizando a devolução e informando os procedimentos necessários para a devolução. Importante: somente serão aceitas devoluções que tiverem sido previamente autorizadas pelo nosso atendimento.

CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA EMPRESA

Caso o pedido apresente inconsistência de informações (ex: erro/falta de informação em endereço do destinatário), a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Na hipótese de, após 2 (duas) tentativas de contato, não ser possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será sempre informado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.