Sleeping Gods: Dungeons adiciona seis masmorras a Sleeping Gods. Cada masmorra inclui um mapa e histórias. Em uma masmorra, a jogabilidade será ligeiramente alterada em relação ao jogo regular.
Cada mapa é impresso em papelão grosso. Um livreto separado da masmorra contém todas as descrições, encontros e quebra-cabeças que você experimentará enquanto explora.
Você pode acessar essas masmorras em locais específicos do atlas do jogo base Sleeping Gods. Quando você chegar a um local que contém uma masmorra, poderá optar por ler o livro de histórias padrão ou explorar a masmorra que está lá. O número de localização especificado é listado no canto superior esquerdo do mapa da masmorra.
Cada masmorra possui armadilhas perigosas, monstros ferozes e tesouros que você pode encontrar. Como as masmorras levam mais tempo para explorar do que um local comum, há algumas pequenas mudanças na jogabilidade quando você entra em uma. Enquanto estiver na masmorra, os jogadores se revezam realizando duas ações cada, que incluem se mover para novas salas, examinar o ambiente e muito mais.
O Mar Errante é vasto, repleto de tesouros escondidos e totens perdidos. Ao sul distante encontra-se Zokmere, a cidade santuário, onde centenas de casas fragmentadas se agarram às colinas da selva em uma baía turquesa. No nordeste, os deuses escondem os restos de uma cidade expansiva e a história de sua malícia. Prepare sua tripulação. Novos perigos e aventuras aguardam.
Sleeping Gods: Tides of Ruin expande o mundo de Sleeping Gods com um segundo atlas, um novo livro de histórias, novas cartas de aventura, de inimigos, de eventos e muito mais. Combine perfeitamente esta expansão com o jogo base para tornar o mundo ainda maior.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookiesOk, entendi!Política de Privacidade