Vikings HotsiteCom o renascimento do cenário e o novo projeto Desafio Vikings: Sagas Nórdicas, nada mais justo do que dar ao Vikings: Guerreiros do Norte o seu próprio espaço na internet. Afinal de contas, os vikings foram grandes expansionistas e conquistadores e nessa era virtual temos que manter essa característica ativa.

Por isso a Conclave está lançando hoje o hotsite do cenário Vikings: Guerreiros do Norte. Para acessar o hotsitebasta acessar seguinte endereço: www.conclaveweb.com.br/vikings.

Inicialmente, o hotsite traz todo o material já publicado no blog do autor (www.tocadocuty.wordpres.com) e no site da Conclave Editora (www.editora.conclaveweb.com.br). Mas o material ainda está em fase de preparação e muita coisa vai entrar no ar neste novo endereço nórdico. O objetivo é criar um espaço para o Desafio Vikings no site, um forum de discussão e um local em que os jogadores, mestres e fãs do RPG Vikings: Guerreiros do Norte possam vir constantemente em busca de novos materiais, notícias e tudo o que necessirarem para imergir, definitivamente no universo do povo do norte.

E para começar, colocamos para download uma nova criatura: Trollgjaldi Ancestral. Assim, aqueles que aguardam a chegada do livro em suas casas, já podem sentir um gostinho de como é Midgard 2a Edição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *