A Conclave prima pela qualidade seus produtos. Todos os nossos jogos possuem padrão de qualidade internacional, sendo que, em alguns dos jogos licenciados, possuímos nível superior às suas edições originais. Sempre nos preocupamos com o produto final que chegará às mãos dos jogadores de todo o Brasil e procuramos acompanhar de perto a produção dos nossos jogos.

Mas falhas podem acontecer…

Como vocês sabem, jogos de tabuleiro são produtos delicados. Muitas vezes um jogo passa por tantas etapas de produção e por tantas fábricas diferentes que existe sim a possibilidade de falha. Pense que um jogo que possui componentes de madeira, de plástico, dados, peças em papéis de diversos tipos, aplicações e tratamentos variados tanto no material de papel quanto nos outros, deve ser produzido por empresas especializadas de vários ramos, cada qual realizando o que compete ao seu metiê. Associe a isso transporte aéreo, marítimo e terrestre (e depois terrestre novamente)… ou seja, muitas variáveis.

Mas e então, como proceder se existirem falhas? Como dissemos, primamos pela qualidade e queremos que cada um dos que acredita no trabalho da Conclave tenha um jogo perfeito. Então, a solução é simples. Seu jogo possui algum problema, entre em contato com:

sac@conclaveweb.com.br

Nós atendemos a TODAS as solicitações. Pedimos um prazo mínimo de 48 horas úteis para responder aos seus questionamentos, pois nossa equipe é pequena. Além disso, alguns componentes, principalmente aqueles dos jogos recém-chegados, demandam mais tempo para serem substituídos, uma vez que acabamos de receber os jogos e os componentes de substituição ainda não foram processados. O importante é ressaltar que atendemos a TODOS, sem exceção!

Queremos que vocês continuem sempre se divertindo com todos os universos da Conclave. Diversão é o que não falta aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *