stand2
Daqui a pouquinho começa o segundo final de semana do Anime Friends! Como dissemos aqui, temos diversas atrações no evento e algumas novidades. Então, vamos a elas:

  • Promoção Baú do Jogador Vivo: Continua ativa. Tivemos três ganhadores na primeira semana e ainda temos pelo menos 10 fichas premiadas dentro do baú! Então, não perca a chance de sair de nosso stand levando um prêmio para casa. Saiba mais sobre a promoção clicando aqui.
  • Igor Knop: o mestre do canal Jogatina na Batista estará em nosso stand em todos os dias do evento, jogando, conversando e mostrando a todos o universo mágico dos jogos de tabuleiro. Estamos planejando um encontro mega-fantástico reunindo Igor e diversas outras celebridades do mundo dos jogos! Imperdível!
  • Seth Hiatt: se você não conseguiu se encontrar com o carismático SEO da Mayday Games no final de semana passado, não peca a chance. Ele alongou sua estada no Brasil e estará em nosso stand na sexta e no sábado.
  • Teremos Dead Man’s Draw e Fruit Salad para você jogar, se apaixonar e comprar!
  • E, é claro, teremos nossos produtos à venda. Últimas unidades do Merchants & Marauders, do CV, conseguimos mais algumas unidades do Robinson Crusoe e todos os nossos outros títulos estarão disponíveis!

Esperamos vocês em nosso stand em todos os dias de evento! Venham jogar com a Conclave!

stand

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *