No ano passado dissemos aqui: “Diversão Offline, um evento que veio para ficar!” E ficou! A segunda edição do evento acontece no próximo domingo, dia 21/08/2016, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro. Não precisamos dizer o quanto gostamos do evento: espaço adequado para jogos, voltado para jogos e com milhares de pessoas falando de jogos! 🙂 Uma casa para nós… Portanto, estamos retornando!

Nosso stand no evento estará a pleno vapor o dia todo. Serão 50 metros quadrados de diversão, com uma galera mais do que preparada para apresentar os diversos jogos da Conclave ao público. Mas não é só isso:

rrmboxRock’n Roll Manager
O tão esperado jogo do Rock’n Roll terá seu lançamento no evento com a presença do Designer – Leandro Pires – ensinando o jogo e autografando cópias para os participantes. Teremos quantidade limitada de unidades no evento, portanto, quem quiser pegar a sua, deve correr!

Igor Knop
Novamente com a gente, o cara que sabe ensinar jogos como ninguém – Igor Knop, do Canal Jogatina na Batista, estará em nosso stand durante todo o evento ensinando Robinson Crusoe, Dead Man’s Draw, CV e vários outros.

Jogos e Sleeves com desconto
Todos os nossos jogos, sleeves, dados e acessórios estarão com desconto no evento. Oportunidade para pegar aquele que está faltando na sua coleção por um preço camarada!

Venha participar do Diversão Offline com a Conclave e divirta-se!

standdiversao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *