Vocês devem ter visto algumas publicações nossas sobre o evento Joga Conclave, que acontece em diferentes cidades do país. Por isso viemos explicar um pouco mais sobre o que é esse evento e como participar.

Queremos que mais gente possa conhecer e se divertir com nossos jogos, por isso criamos nosso evento “Joga Conclave”. Esse evento pode ser realizado por qualquer loja parceira, e também por grupos de jogadores, desde que sejam em locais públicos e sem restrição de participação, afinal, quanto mais gente, mais legal, não é?

A proposta do Joga Conclave é que qualquer um possa participar e passar um dia ou uma tarde se divertindo com nossos jogos, construindo e desbravando templos antigos, fugindo do ataque de tubarões, expandindo seus reinos, e até mesmo embebedan… , quero dizer, servindo cerveja aos seus clientes bovinos (com moderação, hein!).

Cada organizador deve disponibilizar nossos jogos para o público, e além disso, pode desenvolver atividades variadas para melhorar a experiência dos jogadores. É possível realizar sorteio de jogos, torneios for fun (e não apenas de Dominion, ok!), e nossa equipe de marketing está sempre à disposição para ajudar a pensar em coisas legais, dar o suporte necessário e auxiliar na divulgação do evento.

É uma excelente oportunidade para conhecer novas lojas e grupos, novos jogadores e claro, novos jogos. Por isso, se você também quer um Joga Conclave na sua cidade, fale com seu lojista preferido e peça para ele entrar em contato conosco através de marketing@conclaveweb.com.br que faremos acontecer!

Pedimos apenas que manifestem o interesse em realizar o evento com no mínimo 2 semanas de antecedência da data escolhida, assim temos tempo de enviar material, se necessário, preparar a divulgação e dar o suporte.

E se você tem um grupo de jogo que realizar encontros, e tem interesse em organizar um Joga Conclave, não se acanhe e entre em contato conosco via e-mail também! Vamos espalhar a palavra e trazer cada vez mais gente para o fantástico mundo dos boardgames!

Bruna Petrocelli
Assessora de Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *