O Clã Malkaviano é formado por videntes e lunáticos – oráculos misteriosos da sociedade vampírica. Embora atormentados por aflições mentais, eles são dotados de uma visão sobrenatural.
Este deck é um toolbox que mistura ações de sangrar e ações políticas, focadas em causar dano direto contra Matusaléns inimigos. Seus vampiros ignoram as habilidades de combate e focam nas habilidades de furtividade e astúcia.
PRODUTO EM PRÉ-VENDA – Envios previstos para Outubro de 2024.
O Clã Nosferatu é composto por Membros horríveis, grotescamente deformados pelo Abraço. Eles se escondem nas sombras e na escuridão subterrânea, comandando animais como espiões e aliados na batalha.
Este deck constrói uma defesa forte com muitos servos animais. Ele rói lentamente sua presa, mas também pode surpreender ao levar os vampiros inimigos ao torpor.
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O Ministério é um clã de vampiros da tentação. Eles se deleitam com o pecado, forçando os limites ao extremo e usam poderes enganosos para atrair vítimas inocentes a fazerem o que querem.
Este baralho travesso troca a defesa por um forte ataque. Seus lacaios vampiros usam política, encantamento e truques Anarquistas para atingir seus inimigos, e evitam ser capturados usando truques mentais e mudança de forma.
O Clã Toreador é composto por artistas e divas, obcecados por beleza e paixão. Eles são a elite social entre os mortos-vivos, hipnotizantes e impressionantes de se ver.
Este baralho tenta assumir o controle político do jogo, usando subterfúgios e outros truques para ultrapassar as defesas inimigas. Causa danos tanto com sangramentos quanto com ações políticas.
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O Clã Tremere é composto por bruxos vampiros, mestres em rituais de Feitiçaria do Sangue. Seus poderes os tornam arrogantes e mortais, e eles sempre desejam mais conhecimentos ocultos.
Este deck assume uma postura defensiva, aproveitando os poderes psíquicos de seus vampiros. Ele enfraquece seus inimigos com bloqueio persistente e habilidades de combate de Feitiçaria do Sangue.
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O Clã Ventrue é conhecido como os “sangues azuis”, os autoproclamados governantes de todos os vampiros e mortais. Procuram liderar por todos os meios necessários – manipulando os fracos, destruindo os fortes.
Este deck é um toolbox com uma defesa estável tanto em cartas de reação quanto em combate, e um ataque “trave e sangre” capaz de turnos explosivos quando surge a oportunidade.
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Os Toreador da Seita Sabbat perseguem a perfeição nas artes e noprazer, mas eles perderam toda a noção de limites. O caminho para a perfeição é pavimentado com dor e perversidade. Suas ferramentas são os mortais, mais ou menos dispostos e quanto mais ferramentas melhor fica o Baile da Libertinagem.
Toreador antitribu são lendários por seu charme deslumbrante. Sua estratégia com este deck é a força com os números: seu objetivo é influenciar a maior quantidade possível de servos para oprimir seus inimigos e garantir a vitória.
Os Lasombra espreitam nas sombras dos corredores do poder, manipulando aqueles que consideram meros rebanhos. Eles são os principais líderes da seita Sabbat e seu poder permite que eles dominem toda estrutura da escuridão. Eles são os verdadeiros mestres da noite, da política no Parlamento das Sombras.
Neste deck, seus servos são vampiros anciões com o poder de criar sombras e controlar mentes. Você usa estas habilidades para eliminar seus oponentes, para maquinações políticas e para tramas perturbadoras.
Uma vez a cada 100 anos…
…bruxas e bruxos reúnem-se em torno da sagrada Witchstone para ajudar a regenerar seus poderes.
Cada conjurador cuidadosamente prepara feitiços em seus caldeirões para preencher as lacunas entre as energias mágicas. Mas, os mais desejados ingredientes nem sempre estão disponíveis no momento certo. A combinação dos ingredientes mágicos e a maximização de seus poderes determinará quem irá se tornar o Mestre da Witchstone durante o próximo século.
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Transforme seu Dominion 1ª edição na segunda edição.
Dominion: Update Pack contém sete novas Cartas de Reino apresentadas na segunda edição de Dominion, permitindo que aqueles que possuam a primeira edição possam convertê-la para a segunda edição do jogo sem a necessidade de comprar um novo jogo inteiro.
Perdidos no Fae e perseguidos por espíritos enigmáticos, os bravos druidas do clã Baruitha se reúnem para realizar rituais sagrados em honra destes místicos habitantes. Apaziguar as criaturas pode ser crítico para a sobrevivência clã neste reino extraordinário.
Depois de naufragar, você se encontra com seu grupo de sobreviventes em uma ilha deserta onde água e alimentos são escassos. A única maneira de escapar desse horror é construir uma grande jangada. Mas o tempo está se esgotando porque um furacão se aproxima!
Vocês precisam avaliar se vão pescar, coletar água, procurar lenha ou vasculhar os destroços do navio em busca de objetos de valor. Vocês só podem sobreviver se trabalharem
juntos… mas também devem estar dispostos ao sacrifício se todos ficarem com fome.
A hora do recreio está se aproximando e todos os jovens pinguins finalmente vão pegar o peixe que eles estavam querendo. No entanto, alguns fujões pensam que são rápidos o suficiente para pegar alguns peixes antes do recreio… mas eles esqueceram uma coisa: o Inspetor do Pátio! A cada dia de aula um pinguim é designado para tomar conta de toda a escola e este e o momento para ele brilhar – para cada fujão que o pinguim consegue capturar, ele ganha um peixe extra!
Uma corrida divertida acontece – os fujões estão correndo por toda parte, tentando pegar os peixes em seu caminho, mas o Inspetor de Pátio está tentando capturar cada um deles e colocar alguma ordem na escola. Quem vai se dar melhor nesta brincadeira?
Olhe onde você coloca seus pés! O bazar está movimentado: é o grande dia no mercado de tapetes! Em breve será nomeado o melhor de todos os comerciantes!
Cada jogador é um comerciante que tenta enganar os outros. Em turnos, eles rolam o dado e, então, movem Assam, o dono do mercado. Se Assam parar sobre o tapete de um oponente, o jogador deve fazer um pagamento ao dono do tapete antes de estender uma de suas próprias tapeçarias em um espaço adjacente.
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