Quando a Conclave começou a lançar Vampire: The Eternal Struggle no Brasil, algumas pessoas acharam estranho estarmos retomando um jogo da década de 90, principalmente no meio de uma pandemia. Mas nós conhecemos os vampiros… sabemos que eles são longevos e que, mesmo que estejam em torpor, basta uma gota de sangue novo para que eles despertem para a eterna luta pelo controle da escuridão!

Desde então, o cenário de Vampire: The Eternal Struggle vem crescendo no Brasil a cada dia. Torneios estão acontecendo em todos os cantos do país, mensalmente e até semanalmente. De pequenos torneios locais, até Campeonato Sul Americano (com a presença de jogadores de outros países), passando por Campeonato Brasileiro e diversos torneios regionais com um número de jogadores sempre crescente. Sem contar os diversos eventos for fun, não competitivos.

Mas a grande prova de que os vampiros estão vivos no Brasil foi a pré-venda dos novos bundles realizada nas últimas semanas. Para esta pré-venda adotamos um sistema de metas, ou seja, os bundles só seriam produzidos se alcançássemos uma mínima de quantidades de produtos vendidos. As metas deveriam ser alcançadas até o dia 08/08/2023 e, após contabilizarmos o resultado final na data, tivemos a feliz surpresa de constatar que as metas foram todas batidas com folga e, em alguns casos, foram dobradas. A gente alcança a meta e dobra a meta!

A pré-venda foi feita no modo Camarilla de ser, respeitando A Máscara, sem muito alarde, e voltada somente para a comunidade de jogadores de VtES. E mesmo assim teve um resultado incrível. Por isso, a Conclave agradece a todos os jogadores pela sua participação neste projeto e dedicação ao jogo. VtES está vivo à praticamente 30 anos graças a vocês, que são céleres em buscar novas cartas, auspiciosos em divulgar e potentes em manter o Sangue Vampírico vivo, como sábios Matusaléns!

Muito obrigado! Em breve novas cartas chegarão para ampliar as possibilidades de seus decks!

4 thoughts on “Os vampiros estão vivos… ou mortos-vivos!

    Parabéns à Conclave!! A comunidade do VTES só tem a agradecer o empenho e dedicação de vocês!

    Toda a comunidade de jogadores se juntou para mostrar que ainda somos muitos, estamos nos renovando constantemente e crescendo. O apoio da Conclave tem sido o principal motivo para esse sucesso. Contem sempre conosco. Não somos eternos, mas amamos esse joguinho e faremos de tudo para mantê-lo.

      “Márcio, o Feio” é um matusalém mesmo! 😂😂 dizem por aí que um “Vermy” lendário está sendo resgatado do torpor. Será que é fato ou ficção?

    Parabéns a Conclave editora e toda comunidade de jogadores, que através da união de forças provaram que o jogo ainda está vivo e com muitos velhos e novo adepto ativos fazendo o jogo crescer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *